Canal de comunicação voltado a contato e solicitação de propostas comerciais, sugestões, reclamações, elogios e outros assuntos, provenientes de todos os nossos públicos, para nos ajudar no compromisso de desenvolver novas soluções socioambientais.
O Canal de Denúncias da Synergia é um local exclusivo para o registro de fatos que contrariem a legislação vigente, o Código de Conduta, políticas e normas internas, e que, dessa forma, possam vir a causar danos à empresa, aos seus profissionais, clientes, fornecedores e terceiros.
As denúncias podem ser feitas de forma identificada ou anônima.
As informações registradas são recebidas por uma empresa independente e especializada em denúncias, sendo assegurado o sigilo absoluto e o adequado tratamento de cada situação pelo Comitê de Ética da Synergia.
Ao registrar uma denúncia, será gerado um número de protocolo que possibilita o acompanhamento do processo de análise pelo site do Canal.
Clique no botão abaixo para acessar o Canal de Denúncias da Synergia.
Se preferir, seu relato pode ser feito 24 horas por dia, 07 dias por semana, pelo 0800 746 46 49, sendo Atendimento Pessoal de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, e demais horários pelo Sistema de Atendimento Eletrônico.